23 de jan. de 2011

Volta às aulas: Hora de começar a se organizar!


  Quando tá pra começar o ano letivo tudo de novo, eu já começo a organizar todos meus materiais e a me preparar pra mais um ano na escola. E bom, como esse é o meu "terceirão" eu quero realmente me dedicar, estudar e conseguir ter uma boa faculdade depois :)
  Então como é o último ano, eu queria tudo novinho, bonitinho e organizadinho, hahaha. Eu ganho todo ano, da minha escola, cadernos novos e tal (porque é escola pública, sabe? ). Só que eu não gosto muito das capas que vem, então eu mesma personalizo. Ano passado eu fiz minhas capas no photoshop e depois fui em uma gráfica pra mandar imprimir em papel adesivo pra depois só colar no caderno direto. Mas me deu muito mais trabalho do que como eu fiz esse ano.
  Primeiro, eu imprimi várias fotos de artistas/pessoas que eu gosto, ai fui recortando e colando no caderno mesmo. Colei bastante e variadas, depois nos espacinhos que ficou, colei alguns recortezinhos de revista. Gostei bastante do resultado final. Ficou super legal!
Fiz isso em 3 cadernos e no 4º, que era reciclado, eu fiz diferente. Colei uma foto de um Jeep na praia (ADORO essa foto) no meio e depois escrevi uma letra de música. Amei demais, ficou super original! Pra finalizar, passei Papel Contact. :)


  Sei lá, eu não gosto/queria ficar gastando uma fortuna em cadernos legais e fofinhos, então eu deixei os meus assim sem gastar nada!
  Hum, outra coisa que é super importante pra você não deixar passar nada em branco, é ter sua agenda. Lá você marca todos os trabalhos, provas, compromissos e etc que você precisar. Mas já a minha agenda, eu comprei mesmo com um dinheirinho que minha avó me deu no Natal, haha.


  Outro assunto que muita gente tem suas dúvidas...é como se vestir pra ir na escola! Eu, na minha opinião, você tem que se sentir confortável e vestir como bem entender. Só que não pode exagerar, né? A escola não é uma saidinha com os amigos, é um lugar pra estudar; como se fosse uma "segunda casa" sua. Então, pra quê se arrumar tanto? Passar uma tonelada de maquiagem não é legal. Passe o básico pra tampar as olheiras, um blush não tão exagerado, um rímel pra abrir o olhar e se quiser, um batonzinho pra não deixar a boca com cor-de-nada. Só. Não é necessário mais do que isso!
  Já a roupa, vá com seu uniforme obrigatório, um jeans e um tênis no pé. Ou pode ser também uma rasteirinha, sandália sem salto (aquelas que parecem rasteirinha mesmo, só que fecham atrás). Salto alto, short curto, saia curta...além de não ficar apropriado, a escola não permite! (Pelo menos a minha, né...). Ah! E se tiver friozinho, nada melhor que um moleton, não é? ;)


Okay, ufa! Acho que é isso. Bom começo de aulas pra todo mundo e que estudem e se dediquem cada vez mais! :D


Postado por Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário