26 de jan. de 2011

Nivia Lip Care: Pomelo Rosado

Mês passado eu fiz um cruzeiro com a família pra Argentina, Uruguay e Sul do Brasil e, todo dia, eu me deparava com essa fruta engraçadinha no café, que chama Pomelo Rosado.



Ela é típica da Argentina e é uma espécie de toranja, extremamente cítrica, isso é, azeeeeeeeeda! Hahahaha. Mas já ouvi falar de muita coisa que dá pra fazer com essa fruta... Dizem que ela gera drinks maravilhosos! 

De qualquer forma, quando eu estava na Farmacity de Buenos Aires, dei de cara com o Nivea Lip Care de Pomelo Rosado. 
Eu sempre amei esses balms da Nivea, principalmente o de morango, que eu consumia loucamente.
Mas de todos que eu já testei até hoje, esse ganhou disparaaaaado! 


Vou ser bem sincera, okay? Eu senti que a fixação e o efeito de hidratação dele é basicamente a mesma coisa que os outros. Ele também é vermelhinho, igual ao de morango, e, ao contrário desse, não deixa a boca com aquela corzinha. Sempre gostei do de morango por isso, você podia passar só o balm e ia ficar com aquela corzinha bonita na boca.
Como eu acostumei a passar balm e depois aplicar o batom (geralmente com os batons mais claros, pra não ficar muito marcadinho na boca), eu não liguei muito pra isso. 
O que fez com que ele ganhasse de todos os outros, foi o cheiro. 
Gente, eu juro, juro, juro que nunca vi um balm/batom que cheirasse tão gostoso! Não tem nada a ver com o cheiro da fruta, na verdade parece aqueles cheirinhos de chicletes meio cítricos e extremamente gostosos, sabem?
Quando você passa, fica com aquele cheirinho e gostinho delicioso na boca. Juro que ás vezes eu abro o bichinho só pra cheirar, hahahaha #dorgasfeelings


Se eu não me engano, paguei mais ou menos 9 pesos, o que é equivalente a 4 reais. Ainda mais barato do que custam geralmente aqui no Brasil.
Esse sabor não é vendido aqui e eu dei uma procurada em sites pra ver se encontrava e nada. Se eu achar, posto no blog pra vocês! :)
Pra quem for pra Argentina ou conhece alguém que vá, pode adicionar esse item na listinha, ok? Recomendo! 




Um comentário:

  1. Quando estive em Buenos Aires tomei muito suco dessa fruta.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir