28 de jan. de 2011

Vai embora, calor!

Meu Deus! Sou só eu ou todo mundo tá derretendo também? Nossa, sinceramente, não consigo viver 100% nesse calor. Me deixa total pra baixo e não consigo fazer nada! Me irrita extremamente e chego até a passar mal de vez em quando. Oh, e agora? Quem poderá me defender? :(

Piscinas, shoppings (ar-condicionado), sorveterias, banho gelado...é, isso tudo ajuda sim. Mas/porém/portanto/só que...não te protege, né? E para isso está lá o nosso bom e velho filtro solar, há! Sério, todo mundo deve usar e abusar do protetor. Confesso que odeio passar, porque deixa a pele toda oleosa e brilhante, eca. Mas existe aqueles que são spray e não fazem tal estrago :) E tem uns em gel também, só que cuidado porque alguns contém alcool!
Alguns de spray aí embaixo:
Coppertone - Bloqueador Solar - Spray FPS 30
Nivea - Invisible Protection Spray - FPS 30
Sundown - Bloqueador Solar Spray - FPS 30

L'Oréal Paris - Solar Expertise Spray - FPS 30

Aproveitem o calor, as piscinas com amigas e tomem muito sorvete...mas com cuidados, ok?


Postado por Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário