21 de jan. de 2011

Impala Glitter: Splash

Eu vou ser sincera, tô bem desanimada quando o assunto é esmalte, viu? Acho que chegamos em uma época em que não tem mais que cor inventar, então eles começam a relançar a mesma cor com outro nome, ou então mudar um tiquinho de nada e pá, quando eu percebi a gente tem 94 rosas/vermelhos/azuis IGUAIS. Daí fiquei um tempo sem comprar esmaltes... Sabe quando tudo parece a mesma coisa e tal?
Foi aí que eu vi o Splash, todo glam, brilhoso e divo na prateleira de uma loja no centro, olhando pra mim e imploraaaaaando pra eu levá-lo pra casa. Juro que apaixonei pelo conteúdo do vidrinho na hora... Foi amor mesmo, gente. Daquele tipo você olha pro negócio e pensa que ele TEM que ser seu. 




Eu trouxe o bichinho pra casa e como tava louca pra testar, decidi passá-lo creuzamente nas mãos, só pra ver mesmo como fica e matar minha curiosidade absurda. 
Vou dizer que me decepcionei bastante com ele, viu? Assim, não que eu esperasse que ele ficasse como ali no vidrinho, até porque ele não é holográfico nem nada, o que dá brilho é o glitter mesmo. Mas gente, ôoo bichinho chatinho de "pegar", viu. Juro que tive que passar quatro camadas e ele ficou assim:

Ignorem meu capricho ao testar o negócio, HEHE.

Reparem o TANTO de esmalte que eu já gastei da primeira vez. Achei realmente absurdo. O que mais me decepcionou, é porque o esmalte é da Impala. Eu já não espero mais nada de marcas como Colorama ou Risqué... Aliás, é beeem raro eu comprar esmalte dessas marcas, acho ruinzinhos merrrrmo... Mas Impala pra mim é muito amor. 'Tô com o coração despedaçado aqui, mimi.
Depois das fotos eu passei mais uma camada e ele ficou mais bonito/azulado/brilhante. Mais divo. Gostei bastante, mas acontece que eu deteeeesto ter que passar 36 camadas. Fica grosso, sai/marca fácil e dependendo do esmalte, eu acho que fica muito feio. Justamente por isso que eu sempre gostei mais da Impala do que outras marcas, porque duas camadas meio que resolvem minha vida. 

De qualquer forma... Vou procurar mais alguns esmaltes com glitter e depois comparo com esse. E vou tentar passá-lo por cima de outros esmaltes também, acho que vai ficar legal, aí posto aqui pra vocês! :D 








3 comentários:

  1. Nossa quanto brilho, ameiiiiii
    Acho q se passar uma esmalte com cor por baixo ficara mais lindo ainda.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, acho q ele é bem parecido com um novo da Modha ;D
    Estamos seguindo flor
    bjoo

    http://omakedeontem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO esse esmalte...mas só no vidrinho, na unha acho ele uma decepção! Sem contar que voce precisa de algo bem forte pra tirar das unhas...uó! haha

    beijocas

    ResponderExcluir